Na Ego Stores, a sua satisfação é nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto recebido, nós oferecemos opções práticas para troca ou devolução:

1. Troca em Lojas Físicas

Se você possui uma de nossas lojas físicas ou showroom perto de você, basta ir até lá para realizar a troca por um produto de igual valor. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar a peça ideal!

2. Troca a partir da sua Casa

Caso prefira realizar a troca sem sair de casa, é só entrar em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail contato@egostores.com.br. Enviaremos as instruções para que você possa enviar o produto de volta através do "Frete a Cobrar", e você poderá escolher um novo produto para substituir o anterior. Se o motivo da troca for avarias no produto, ele será trocado pelo mesmo item e enviado novamente para o seu endereço.

3. Devolução do Dinheiro

Se o produto não atendeu às suas expectativas, você pode solicitar a devolução do seu dinheiro. Para isso, você tem até 7 dias após a compra para fazer a solicitação. A nossa equipe vai processar a devolução o mais rápido possível.

Acreditamos que uma experiência de compra deve ser sem preocupações, por isso estamos sempre à disposição para garantir que você fique 100% satisfeito!

 

Ego Stores – Estilo, Qualidade e Atendimento que você merece.